O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 set 2012 - 17h50

Parabéns, Drubscky!

Depois de tanto sofrermos com times e treinadores incompetentes,estamos sendo surpreendidos positivamente com o trabalho de Ricardo Drubscky, para 99% dos atleticanos um mero desconhecido.

Nessa penosa série B estamos crescendo no momento certo, e acredito cada vez mais no acesso depois que alguns dos reforços de Jorginho começaram a dar frutos. Aliás, muitos neste espaço criticaram o Jorginho e veja agora o que ele está fazendo no Bahia. Muitos também criticavam nossos jogadores da base como se fossem deles a culpa do insucesso frequente de nosso time. Vejamos que alguns destes meninos nos servem muito bem, como é o caso de Deivid, Cleberson, Manoel, Marcelo, Pedro Botelho e espero que ainda seja aproveitado o Edigar Junio… É claro que um time só de promessas da base nunca irá dar certo, por isso é tão importante jogadores experientes e de qualidade no elenco.

Se Deus quiser voltaremos a elite do futebol brasileiro e ainda veremos a quedo dos coxinhas neste ano, e do galo e cruzeiro ano que vem, pois armaram aquela palhaçada ano passado…



Últimas Notícias