O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 set 2012 - 17h49

Volta do Furacão e da velha torcida

Independentemente da qualidade técnica do adversário, o que importa a essa altura do campeonato, é que o Atlético esteve muito bem postado em campo e venceu com sobras, ao contrário do que ocorria há pouco tempo, quando em jogos fáceis vencíamos com dificuldade ou obtinhamos resultados pífios (empates ou derrotas). Evidente que temos algumas deficiências ainda, no entanto, vencemos de goleada e isso é o que nós torcedores desejávamos e muito bom para dar ânimo ao grupo que estava com o moral arrasado. Não digo que agora devemos apoiar o time, mesmo porque isso deveríamos ter feito desde o início e muitos o fizeram, ao contrário de parte da torcida que preferiu manifestar apenas a insatisfação (justificada), mas agora creio que não devamos mais criticar e sim apoiar ainda mais o time para atingirmos o objetivo do retorno à série ‘A’. Os jogadores estão atuando com determinação e garra, mesmo aqueles que não dominam muita técnica, tendo em vista que estes a estão substituindo pela disposição em campo. Parabéns ao treinador que surpreendeu muitos, dentre os quais a mim que não acreditei na sua capacidade e agora estou vendo o time atuar como desejava há muito tempo. Parabéns também à diretoria que soube contratar com qualidade e buscou bons jogadores em um mercado extremamente viciado e difícil. Agora só espero que encontremos a velha e boa torcida que fazia a diferença e nos tornou conhecidos e temidos em todo o continente.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…