11 set 2012 - 13h12

Confira os resultados que podem ajudar na rodada

A 24ª rodada da Série B reserva fortes emoções para o torcedor atleticano. Uma vitória diante do CRB pode significar a desejada entrada no G4. Com confronto direto entre alguns dos atuais integrantes deste seleto grupo, a possibilidade do Furacão entrar de vez no rol do acesso é muito grande.

América-MG e São Caetano é um jogo que deve ser analisado com muito cuidado, pois qualquer um dos três resultados possíveis devem beneficiar o Furacão. Se o time mineiro vencer, iguala-se em pontos com o paulista, impedindo seu avanço na tabela. Já na eventualidade de um empate, ambos os times ficam estagnados.

Por fim, um resultado positivo do vice-campeão brasileiro de 2001 implica num distanciamento maior entre os concorrentes ao acesso e o segundo pelotão.

Apesar do time da Baixada ainda estar distante 10 pontos do líder Vitória, uma derrota do time baiano para o combativo Boa Esporte propicia um encurtamento para o ponteiro da competição, o que pode motivar ainda mais o grupo rubro-negro nesta empreitada. Em Arapiraca-AL, o ASA tem que vencer o Joinville, para que o time da Manchester catarinense ceda seu lugar no G4 para o time de maior torcida do Paraná.

Talvez o confronto mais emblemático entre todos, seja o jogo entre Goiás e Criciúma. Se o visitante vencer, o Atlético iguala em número de pontos com o alvi-verde goiano, superando-o no saldo de gols. Se ocorrer o empate, o Furacão diminui a diferença para o tigre catarinense. Havendo vitória do mandante, o Atlético fica mais próximo dos líderes do campeonato.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…