11 set 2012 - 18h48

Drubscky: "Vai melhorar muito ainda"

O técnico Ricardo Drubscky falou em coletiva sobre a goleada de 4 a 1 aplicada no CRB nesta terça-feira (11), no Ecoestádio Janguito Malucelli. O treinador comentou sobre a possibilidade de se pensar em título. “Depois de um resultado positivo, a gente às vezes entusiasma.” Entretanto, Drubscky alerta que ainda há muito que evoluir. “Faltam muitos jogos para o término da Série B e o time mostra que irá evoluir ainda mais.”

Ainda sobre o desenvolvimento da equipe, o técnico acredita que o time ainda vai alcançar um padrão de jogo ideal. “Estamos numa etapa de consolidação de forma de jogo. Por enquanto está bom, mas vai melhorar muito ainda”, declarou.

Sobre o atacante Marcelo, que vem em boa fase e marcou dois gols na partida, o técnico falou das dificuldades de jogar nessa posição. “O atacante tem que construir, fazer gol, então é sempre alvejado. Justamente porque corre o risco de perder gols, não acertar, então cai tudo nas costas dele. O momento hoje é do Marcelo, tomara que ele agarre”, completou Drubscky.

Por fim, o técnico comentou sobre a sequência de jogos e a preparação para a próxima partida contra o Goiás, no sábado. “São 30 dias de trabalhos diários. Mas a partir de amanhã a gente vê o que tem de problema pra gente pensar", disse Drubscky, que garantiu que a forma do time jogar não deve sofrer grandes alterações. “Vai ser um jogo difícil, um jogo de time grande”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…