11 set 2012 - 9h28

Jadson e Rhodolfo são chamados para a Seleção

Os ex-atleticanos Rhodolfo e Jadson foram convocados pelo técnico Mano Menezes para os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira. Serão dois confrontos contra a Argentina, sendo o primeiro no Brasil (19) e o segundo no país vizinho (03). Como apenas jogadores que atuam nos dois países podem ser convocados, ambos, que atualmente defendem o São Paulo, foram lembrados pelo treinador.

O meia Jadson, prata da casa que brilhou no Furacão vice-brasileiro em 2004, já atuou quatro vezes com a camisa canarinho, marcando inclusive um gol. Porém, devido à grande pressão imposta por parte da mídia o atleta não era convocado há algumas partidas. Já Rhodolfo, zagueiro também criado nas categorias de base e que se destacou no Atlético de 2010, foi convocado por Mano Menezes para a partida contra a Argentina, em setembro de 2011, mas não entrou no jogo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…