12 set 2012 - 0h01

Contrato de Rafael Martins é regularizado na CBF

O atacante Rafael Martins teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde de ontem (12). O vínculo vai até o dia 31 de dezembro de 2012. O atleta treinou nesta semana com o grupo principal do Furacão e poderá ser relacionado para as próximas partidas.

Rafael Martins assinalou 17 gols no Campeonato Paulista da Série A2, sendo o artilheiro da competição. Antes do Audax, onde chegou no ano de 2003, Rafael já vestiu a camisa do Grêmio e Internacional, além de passagem pelo Real Zaragoza B, da Espanha, marcando 15 gols em 28 jogos. Em 2009 foi emprestado ao Grêmio e, no ano seguinte, atuou pelo Grêmio Prudente. No ano de 2011 jogou pelo ABC, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

O atleta atuou em três edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior e é o maior artilheiro da história do torneio, com 16 gols. Em uma única partida, quando atuava pelo Grêmio, balançou as redes sete vezes.

Em junho de 2012, o Atlético trouxe o atacante Dominic, também do Audax, mas para o Sub-18. No ano passado o volante Paulo Roberto também chegou ao CT do Caju, mas passou a maior parte do tempo no Departamento Médico. Rafael Martins deve ser analisado inicialmente para a equipe Sub-23 do Atlético. A contratação ainda não foi oficializada pelo clube.

Ficha Técnica

Nome completo: Clecildo Rafael Martins de Souza Ladislau
Posição: atacante
Data de nascimento: 17/03/1989
Local de nascimento: Santos (SP)
Peso: 74kg
Altura: 1,76m
Clubes por onde passou: Audax (SP), Juventus, Internacional, Grêmio, Real Zaragoza (ESP), Grêmio Prudente e ABC

Confira alguns lances de Rafael Martins no vídeo abaixo:



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…