12 set 2012 - 0h03

Lateral-direita Adriano retorna ao Atlético-GO

Sem espaço no Furacão, o lateral-direita Adriano está retornando ao Atlético-GO, equipe da qual chegou no início de 2012. Na ocasião, o jogador declarou ser torcedor do Furacão e estreou contra o Operário, em jogo válido pela segunda rodada do returno do Paranaense. Depois, iniciou como titular na partida contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, mas acabou sendo sacado logo aos oito minutos daquela partida.

Em abril, Adriano sofreu uma lesão no joelho e passou por uma artroscopia. O lateral tem contrato com o Furacão até 31/01/2014 e assinará com o Dragão até o fim do ano.

De acordo com informações do portal GloboEsporte.com, Adriano já treinou com o elenco do Atlético-GO em Goiânia nesta terça-feira (11) e deverá ser inscrito até o fim desta semana para encarar o Fluminense, próximo adversário da equipe.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…