13 set 2012 - 10h29

Time Sub-23 perde a invencibilidade em amistosos

No CT do Caju, o time Sub-23 do Atlético Paranaense reencontrou o Marcílio Dias, adversário que havia vencido por 1 a 0 em Santa Catarina na última quinta-feira (06), e não teve a mesma sorte. O Furacão perdeu por 2 a 1 e registrou sua primeira derrota em 2012, após 25 jogos disputados.

O Rubro-Negro abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Jorge deu um chapéu no marcador, invadiu a área e foi derrubado. Jenison cobrou o pênalti no canto esquerdo, deslocando o goleiro e colocou o Atlético na frente.

Depois do intervalo, Sharlei e Emanoel marcaram para o Marcílio Dias e decretaram o final da invencibilidade de 24 jogos do Sub-23 atleticano. O Atlético jogou com Hugo (Lucas Macanhan); Otávio, Diego Petri (Danrley), Rafael Zuchi e Paulinho; Ronald (Caique), Maycon Canário (Neilson), Hernani (Tomas) e Jenison; Jorge (Willian Sotto) e Junior Barros

Nesta temporada, o Sub-23 do Atlético fez 25 jogos, com 14 vitórias, 10 empates e uma derrota. Marcou 62 gols e sofreu 27.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…