14 set 2012 - 13h51

Para torcedores, Pedro Botelho é o destaque dos reforços

Dos últimos jogadores que reforçaram o Furacão, o lateral-esquerdo Pedro Botelho é o grande destaque. Pelo menos foi o que apontou a última enquete promovida pela Furacao.com. O jogador recebeu 44.2% dos votos na preferência da torcida rubro-negra. Em seguida, Elias (27.9%) e João Paulo (20.1%) tiveram as outras duas maiores votações. Foram quase 6 mil votos na enquete da Furacao.com.

Pedro Botelho, que chegou a sua terceira assistência na Série B na partida contra o CRB, é o líder disparado no quesito entre os laterais do Furacão. Na goleada sobre o Barueri, ele anotou o gol nº 100 da equipe na temporada. O primeiro gol saiu no jogo diante do Paraná Clube, na Vila Capanema.

Nascido em Salvador, Pedro Botelho chegou ao Atlético em julho e iniciou sua carreira nas divisões de base do Galícia. Suas boas atuações na equipe baiana chamaram a atenção do Figueirense, que o levou para Santa Catarina. No Sul do país foi observado pelo ex-diretor de futebol do Furacão, Sandro Orlandelli, que o indicou para o Arsenal.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…