15 set 2012 - 18h01

Castigo no fim

O Furacão foi derrotado por 3 a 2 para o Goiás no Serra Dourada. O Atlético conseguiu buscar o empate após estar perdendo por dois gols, mas sofreu o terceiro no final da partida. João Paulo e Marcelo marcaram para o Furacão.

O Atlético tinha a intenção de realizar uma partida equilibrada com o Goiás, seu concorrente direto, porém sofreu um duro golpe logo aos três minutos de jogo. Walter recebeu livre e na entrada da área chutou para abrir o placar para o Goiás. O Atlético assumiu o controle do jogo, porém sem conseguir o empate. Chegou perto aos 16 minutos, com Elias chutando na trave de Harlei. Mas aos 25 minutos, foi o Goiás quem chegou novamente para aumentar o placar. Valmir Lucas marcou de cabeça após cobrança de escanteio. O Atlético manteve a maior posse de bola até o final da primeira etapa , mas sem assustar o adversário.

O técnico Ricardo Drubscky realizou uma mudança no Atlético para a segunda etapa: Felipe no lugar de Maranhão, e deslocou Henrique para a lateral direita. O Furacão perdeu grande chance em escanteio logo aos três minutos. Naldo, livre, cabeceou nas mãos de Harlei. Mas o gol chegou dois minutos depois. João Paulo deu um belo chute de fora da área e a bola entrou no canto. O gol deu ânimo para o Atlético buscar e empate. Aos 13 minutos, Marcão chutou forte e Harlei fez boa defesa. O Atlético conseguiu o almejado empate aos 17 minutos. Pedro Botelho passou para Marcelo, que entrou na área, ganhou do zagueiro do Goiás e tocou na saída de Harlei.

O Goiás passou a pressionar o Furacão, principalmente após a substituição de Elias pelo volante Derley. Mesmo pressionado, o Atlético não sofria tantos lances de perigo a sua meta. Mas o inevitável aconteceu aos 41 minutos. Ricardo Goulart partiu livre e acertou um belo chute no gol de Weverton. O gol decretou a derrota atleticana.

O Rubro-Negro volta a jogar no próximo sábado, quando enfrentará o Ceará no Janguitão para tentar voltar o grupo dos quatro primeiros.

%ficha=934%



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…