O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 set 2012 - 18h05

Faltou pouco

Não foi desta vez, mas também não foi o fim do mundo. Quem assistiu ao jogo viu que foi um início desastroso e recuperamos o mando do jogo na sequência da partida. O que ainda me deixa esperançoso com o nosso retorno a Série A são as nossas apresentações. De um jogo dado como perdido pelo início, no decorrer chegamos ao empate e só não saímos vitoriosos do jogo, por acomodação do time e pela substituição que para mim teria que ser o Paulo Baier.

E explico por que. Com a entrada do Baier e não do Derley, o nosso time estaria mais a frente e assim segurava o Goiás atrás da linha do meio campo e ainda possibilitando um ataque com mais qualidade sob o comando do Baier.

Mas respeito a decisão do Ricardo Drubscky e para mim, mesmo sendo contrário a substituição, ainda vejo que estamos em condições de entrar nesta G4 e se afirmar para o restante do campeonato.

Como muitos dizem. Criticar é fácil e realmente é! Só que nós torcedores sempre criticamos jogadores, comissão técnica, técnico e outros componentes do clube, por qualquer contra tempo o revés em campo e ficamos no final observando ex-jogadores como Bruno Mineiro brilhando fora e a gente precisando de peças para uma reposição que não comprometa o andamento do jogo. Ontem contra o São Paulo ele fez um bonito gol e sinceramente me sinto culpado por no passado o ter criticado e hoje vejo um tremendo erro que eu cometi durante anos sobre os jogadores. E só não estou arrependido é de ter criticado o ex Presidente MM por nos ter levado a galopes para a Série B e ainda por cima a proeza de contratar jogadores por empréstimo sem nenhum vinculo com o CAP e deixando a atual direção sem comissão técnica, jogadores e uma estrutura planejada para está temporada. Se ainda estamos penando para se afirmar no G4 a culpa é do MM que abandonou o CAP em sua desastrosa gestão.

E ainda vou dizer. Não estou criticando do Derley e nem o Ricardo, só tinha a sensação que o Baier seria a melhor opção pelo decorrer da partida. E confio no trabalho de Ricardo Drubscky por ser um trabalhador sem estrelismo que está somente querendo conquistar o seu espaço e reconhecimento em sua profissão e isso todos nós fazemos em nossas diversas profissões dia a dia.

Continuo acreditando e sei que ainda irei comemorar a nossa consagração com o retorno a Série A.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…