17 set 2012 - 17h40

Atlético confirma a contratação do diretor Jorge Andrade

O Atlético confirmou hoje a contratação do gestor esportivo Jorge Andrade, que estava no Internacional. Ele já estava trabalhando há alguns dias (confira as matérias relacionadas, abaixo), mas o anúncio oficial só ocorreu nesta segunda-feira.

O clube não informou qual será o cargo exercido por Andrade, que atuará tanto no futebol profissional quanto na base. "Venho para tratar das questões de relacionamento com o mercado, de avaliações de jogadores, de parcerias nacionais com centros de treinamentos e para estar junto deles tocando o Departamento de Futebol", afirmou em entrevista ao site oficial.

Animado com o projeto apresentado pelo presidente Mario Celso Petraglia, Jorge Andrade prometeu agir para colocar as ideias em prática. "A minha função é fortalecer as parcerias, fortalecer a captação dos atletas e ajudar o Dagoberto Santos, com a experiência que tenho, de ex-atleta e de administrador de empresas, entre outros cursos que fiz", disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…