17 set 2012 - 12h19

Atlético terá a semana cheia para treinar

A maratona de jogos é uma constante reclamação dos treinadores que atuam no futebol brasileiro. Nas últimas três semanas, o Furacão entrou em campo sete vezes, uma média de um jogo a cada três dias.

Nas próximas três partidas, o Furacão não terá confrontos no meio da semana, tendo o espaço livre para treinamentos. Quando sair para jogar fora, contra o Bragantino, no dia 29, também terá uma viagem mais tranquila, já que a logística para o deslocamento para São Paulo é muito mais simples do que para outras cidades.

A folga nos jogos dará ao treinador Ricardo Drubscky a oportunidade de fazer mais treinamentos coletivos. O preparador físico Omar Feitosa também vai ter mais tempo para preparar os atletas.

Também será uma oportunidade para o Departamento Médico atleticano recuperar alguns atletas. Manoel está fora desde a partida contra o Ipatinga, Maranhão sente dores e Elias saiu de campo machucado contra o Goiás.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…