18 set 2012 - 15h41

Rogério Corrêa inaugura escola de futebol em Curitiba

Campeão brasileiro em 2001, o zagueiro Rogério Corrêa inaugurou neste mês a escola de futebol RC3 na cidade de Curitiba. Em parceria com uma faculdade da capital, o treinador já está desenvolvendo treinamentos com os crianças e jovens de 5 a 18 anos no Armazém da Bola.

"Nossa intenção é desenvolver um trabalho muito eficiente com os nossos alunos. Vamos lapidar cada um deles para transformá-los em um jogador de futebol completo. Aqui o jovem tem a oportunidade de treinar, continuar desenvolvendo as técnicas de futebol. O trabalho com o aluno é muito qualificado para que no futuro, quando a oportunidade surgir, podermos indicá-lo para algum clube", conta Rogério.

As inscrições para a escola de futebol RC3, que fica na Rua Renato Polatti, 2535 (Campo Comprido) já estão abertas. Mais informações pelos telefones (41) 9967-1979 e 3308-2044.

Com informações da GM Comunicação



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…