19 set 2012 - 18h55

Ingressos para visitante não serão vendidos em Curitiba

Com o intuito de garantir mais segurança e conforto aos torcedores que assistirão ao jogo entre Atlético Paranaense e Ceará, no sábado (22), no estádio Janguito Malucelli (Ecoestádio), o CAP informa que os ingressos para a torcida visitante não serão vendidos em Curitiba com antecedência e nem mesmo no dia do jogo.

Conforme previsto em lei, o CAP destinará diretamente ao Ceará sua carga de ingressos, caso o clube solicite com 48 horas de antecedência. Os valores destes ingressos serão de R$ 100,00 a entrada e R$ 50,00 a meia-entrada. Caso a carga não seja solicitada, não haverá comercialização dos ingressos para o setor de visitantes.

É importante ressaltar que, caso o Ceará solicite os ingressos, somente será permitida a entrada da torcida adversária no setor de visitantes. Tradicionalmente, a torcida do Ceará comparece aos jogos em bom número e possui parceria com a torcida do Coritiba. O Clube Atlético Paranaense está tomando todas as precauções para garantir a segurança de todos.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……