19 set 2012 - 17h38

Paulo Baier será julgado na segunda-feira pelo STJD

O meia Paulo Baier será julgado na próxima segunda-feira (24), pela Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão no jogo contra o Paraná, no dia 25 de agosto, na Vila Capanema.

Na ocasião, o meia foi expulso pelo árbitro Edivaldo Elias da Silva no último minuto de jogo, por “atingir seu adversário solando-o no tornozelo durante disputa de bola”, quando recebeu seu segundo cartão amarelo.

Paulo Baier foi denunciado no artigo 254 (jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, cuja pena máxima prevista é de seis partidas de suspensão. Como o jogador já cumpriu a automática, pode desfalcar a equipe atleticana por no máximo mais cinco jogos na Série B do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…