19 set 2012 - 14h55

Quatro jogadores iniciam fase de preparação física

O zagueiro Manoel, o meia Harrison, o volante Renan Foguinho e o lateral-esquerda Wellington Saci começaram ontem (18) a realizar exercícios físicos no CT do Caju, atividades chamadas como "fase de transição" pela equipe médica do Furacão.

Manoel torceu o tornozelo esquerdo durante o primeiro tempo da partida contra o Ipatinga, há quatro rodadas. De acordo com o site oficial, o defensor ainda é dúvida para a partida contra o Ceará, sábado, no Ecoestádio, e sua escalação depende de sua evolução clínica.

Wellington Saci não joga desde a partida contra o Vitória, no dia 21 de julho. Já o meia Harrison machucou o músculo posterior da coxa direita no jogo contra o Guarani, na rodada seguinte, em 28 de julho. Completando, Foguinho não atua desde 17 de julho, quando jogou contra o Avaí, em Florianópolis. Segundo o site oficial, ele se machucou durante um treino e sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

Os três últimos permanecem vetados pelo departamento médico atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…