20 set 2012 - 21h52

Cocito é o convidado do Círculo de História

Único jogador rubro-negro a participar das três edições da Copa Libertadores da América pelo Atlético, o volante Cocito é o convidado do próximo Círculo de História Atleticana, que será realizado no dia 25/09. Com o objetivo de debater e aprofundar conhecimentos relativos à história do Rubro-Negro, o encontro, que conta com a tradicional presença do historiador atleticano Prof. Heriberto Ivan Machado, será realizado no Alta Voltagem Café (R. Silveira Peixoto, 777 – Água Verde), das 19 às 22h.

Para participar é indispensável a confirmação de presença por e-mail (circuloatleticano@yahoo.com.br) até a véspera do encontro (dia 24/09). Mais informações no site www.circuloatleticano.worpdress.com. Restam poucas vagas e não há custo para participação.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…