21 set 2012 - 10h23

Manoel se recupera e fica à disposição de Drubscky

Recuperado, o zagueiro Manoel treinou normalmente com o restante do elenco atleticano ontem no CT do Caju e está à disposição do treinador Ricardo Drubscky para o importante jogo contra o Ceará, neste sábado (22). O duelo está marcado para às 15h no estádio Janguito Malucelli (Ecoestádio).

Manoel torceu o tornozelo esquerdo durante o primeiro tempo da partida contra o Ipatinga, há quatro rodadas. Durante toda a semana, ele esteve em observação para atestar sua evolução clínica para poder enfrentar o Vozão.

Quem também foi liberado é o volante Renan Foguinho, que também participou das atividades ontem no CT. Ele não atua desde 17 de julho, quando jogou contra o Avaí, em Florianópolis. Segundo o site oficial, ele se machucou durante um treino e sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

Permanecem no departamento médico, em fase de transição, o meia Harrison e o lateral-esquerda Wellington Saci.

O time

Com a volta de Manoel ao Furacão, a equipe que deve entrar em campo neste sábado frente ao Ceará é formado por: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…