21 set 2012 - 10h37

Torcedores aprovaram nova camisa atleticana

Lançada oficialmente na última segunda-feira (17), a nova camisa do Atlético foi aprovada pela maioria dos torcedores atleticanos. Pelo menos foi o que atestou a última enquete promovida pela Furacao.com. Nela, 67.5% dos torcedores gostaram da nova camisa, enquanto 32.5% não gostaram. A enquete ficou na primeira página do site durante três dias e contou com 3.722 votos,

A nova camisa é uma homenagem ao Internacional, clube que se fundiu ao América para dar origem ao Atlético. Produzido em edição limitada, o manto com listras verticais alvinegras remete ao primeiro uniforme utilizado pelo Internacional, contendo detalhes alusivos aos povos estrangeiros que chegaram ao Estado na época do surgimento do futebol paranaense.

Além das referências culturais, a camisa traz o escudo do Internacional no peito, sobre a inscrição "100 anos" estilizada, em comemoração ao centenário e, nas costas, o brasão do Atlético.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…