22 set 2012 - 20h05

Drubscky valoriza a vitória sobre equipe "muito forte"

"Fizemos 2 a 1 em uma equipe muito forte. A vitória foi muito importante e deve ser valorizada". Assim resumiu o jogo o técnico Ricardo Drubscky, após os três pontos conquistados sobre o Ceará, no estádio Janguito Malucelli (Ecoestádio).

Para o comandante atleticano, o objetivo de entrar no grupo de acesso está mais próximo e por isso o time não pode relaxar. "Nós temos que atuar todos os jogos como se fossem os últimos. Nós sabíamos que seria difícil entrar no G4 nesta rodada, mas a vitória era essencial para também não nos distanciarmos", declarou.

Drubscky elogiou o meia Henrique e o sistema defensivo atleticano. "O Henrique sabe como fechar os espaços, sabe jogar, taticamente é muito bom e fisicamente é muito forte", disse.

"O Cleberson fez uma partida excelente. O Deivid e o João Paulo também ajudaram muito na marcação", concluiu.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…