22 set 2012 - 20h05

Drubscky valoriza a vitória sobre equipe "muito forte"

"Fizemos 2 a 1 em uma equipe muito forte. A vitória foi muito importante e deve ser valorizada". Assim resumiu o jogo o técnico Ricardo Drubscky, após os três pontos conquistados sobre o Ceará, no estádio Janguito Malucelli (Ecoestádio).

Para o comandante atleticano, o objetivo de entrar no grupo de acesso está mais próximo e por isso o time não pode relaxar. "Nós temos que atuar todos os jogos como se fossem os últimos. Nós sabíamos que seria difícil entrar no G4 nesta rodada, mas a vitória era essencial para também não nos distanciarmos", declarou.

Drubscky elogiou o meia Henrique e o sistema defensivo atleticano. "O Henrique sabe como fechar os espaços, sabe jogar, taticamente é muito bom e fisicamente é muito forte", disse.

"O Cleberson fez uma partida excelente. O Deivid e o João Paulo também ajudaram muito na marcação", concluiu.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…