1 out 2012 - 20h14

Lesionado, Maranhão não deve enfrentar o América-MG

Substituído ainda na primeira etapa da partida contra o Bragantino, no último sábado (29), o lateral-direita Maranhão deve desfalcar a equipe rubro-negra que enfrenta o América-MG, sábado, no Janguito. O jogador saiu de campo aos 13 minutos do primeiro tempo e deixou o campo. Na ocasião, o técnico Ricardo Drubscky optou por colocar o volante Derley, deslocando o outro volante Deivid para a lateral direita.

Maranhão foi diagnosticado com uma lesão de grau 1 na coxa esquerda e já está em tratamento médico. Caso não reúna condições para estar em campo diante do América-MG, o provável substituto deverá ser Daniel, cortado do banco no último sábado. O jogador participou apenas de uma partida do Furacão na Série B, na vitória sobre o CRB.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…