4 out 2012 - 13h21

Corrente pra frente!

Torcedor atleticano, está chegando a hora de mais uma decisão! Hora de passar uma borracha no final de semana que passou e ter os olhos voltados ao próximo sábado, compromisso de extrema importância contra o América-MG.

Nesta reta final de Campeonato Brasileiro talvez também seja o momento de esquecer a calculadora, esquecer as estatísticas e formar uma enorme corrente de energia positiva com apenas um propósito: vencer! Jogo a jogo, vencer! Não há mais tempo para remoer os problemas do passado, os erros e planos, os tropeços e os pontos perdidos. É preciso olhar para o futuro e fazer de cada partida, uma verdadeira final de campeonato. É preciso concentração total e, acima de tudo, é hora de união.

Se o momento não é dos melhores, se o desafio é grande e se as dificuldades existem, significa que chegou o momento de cada atleticano respirar fundo e buscar em sua essência, toda a energia, fé, esperança e vontade de ajudar o Furacão. Significa que a nossa paixão, definitivamente, precisa estar acima de tudo. Significa que nosso coração, minuto a minuto, vai pulsar mais forte e vai contagiar milhares de outros corações rubro-negros em busca da vitória.

O Atlético precisa de todos nós!

A partir de agora, todos estão convocados a invadir o Ecoestádio, distribuir pela cidade o vermelho e o preto do nosso clube, vestir aquela camisa da sorte, empunhar a nossa bandeira e acreditar que nada é impossível quando unimos nossas mãos, nossas forças e a nossa fé.

Vamos sacudir o Janguitão!

Vamos embalar o nosso Furacão, cantar, gritar, pular e levar o Atlético, passo a passo, ao seu lugar de direito.

Jogadores rubro-negros, saibam que existe uma multidão de apaixonados que não desiste nunca. Pensem nisso quando pisarem o gramado no sábado, lutem em cada espaço de campo, honrem o manto atleticano e venham, ao final do jogo, comemorar com a gente, ali, ao lado da arquibancada, a alegria de mais uma conquista.

Vamos, Furacão… Vamos pra vencer!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…