7 out 2012 - 0h08

De volta ao time, Saci destaca "time de guerreiros"

De volta à equipe rubro-negra, o lateral-esquerda Wellington Saci conversou com a imprensa após a importante e sofrida vitória sobre o América-MG, na tarde deste sábado (06). Na opinião do jogador, o triunfo foi na base da superação.

"Essa vitória foi de um time de guerreiros. Vamos buscar o acesso até a última rodada, no dia 24 de novembro. Hoje (ontem) foi difícil, sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar, uma boa equipe como o América, mas acabamos no final sendo coroados com o gol do Paulo. Foi emocionante e a equipe está de parabéns", comentou.

Saci, que não atuava desde 21 de julho, também falou sobre o período que ficou afastado da equipe por conta de uma lesão no tornozelo. "Fiquei dois meses no departamento médico, mas tive paciência de voltar. Jogador quando machuca não pode voltar meia boca, senão vai se prejudicar, além de prejudicar o trabalho do grupo, da comissão técnica e da diretoria. Acredito que quando um jogador volta tem que estar 100% e eu voltei, dei conta do recado. Estou me sentindo bem e preparado para ajudar a equipe no restante do campeonato", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…