13 out 2012 - 12h52

Baier e Saci devem ser titulares contra o Avaí

Com a suspensão de Pedro Botelho e Elias, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória desta sexta-feira (12), contra o ABC, o técnico Ricardo Drubscky antecipou a provável escalação de Wellington Saci e Paulo Baier para substituí-los contra o Avaí:

"Ali na esquerda, quase certo, é o Saci mesmo, a menos que aconteça qualquer coisa o Saci joga ali. No meio eu estou querendo, estou muito propenso a começar com o Paulo", afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Depois de marcar o gol decisivo na vitória sobre o América/MG, o maestro foi poupado e não viajou para o jogo contra o ABC. Já Saci começou no banco, mas entrou no decorrer das duas últimas partidas, atuando improvisado na meia cancha.

Apesar de Drubscky ter garantido Baier e Saci na equipe, o time titular ainda não está definido. Maranhão ainda se recupera da contusão sofrida diante do Bragantino e tem retorno incerto, até porque Henrique atuou bem e foi elogiado pelo técnico, embora improvisado na lateral-direita. Outra dúvida é entre o retorno de João Paulo e a permanência de Derley, que fez contra o ABC uma de suas melhores apresentações com a camisa do Furacão.

Atlético e Avaí abrem a 30ª rodada da Série B na terça-feira (16), às 15h00, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Em caso de vitória atleticana e caso o São Caetano não supere o Ceará, o Rubro-Negro conseguirá, enfim, alcançar a tão almejada 4ª posição.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…