13 out 2012 - 13h19

Cleberson exalta vitória sem sofrer gols

O Atlético venceu o ABC, por 1 a 0, jogando em Natal, na noite desta sexta-feira, 12, e se aproximou do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Agora, o Rubro-negro está na 5ª posição, com 52 pontos, apenas um atrás do São Caetano.

Além do resultado positivo, o zagueiro Cleberson exaltou o fato de o time voltar a sair de campo sem sofrer gols, o que não acontecia há cinco jogos. "Nos últimos cinco jogos sofremos gols e isso atrapalha bastante. Hoje conseguimos anular as jogadas do ABC e fizemos o gol, o que deu mais tranquilidade pra equipe", avaliou.

O defensor destacou que o grupo é muito forte e isso pode fazer a diferença nessa reta final de competição. "Independente de quem joga, o trabalho é bem feito. Isso com certeza é um ponto positivo da nossa equipe e pode dar resultado ao término do campeonato", disse o zagueiro.

A entrada no seleto grupo dos que conquistam o acesso à primeira divisão pode acontecer na próxima terça-feira, 16, quando a equipe recebe o Avaí, no Janguito Malucelli. "Não tem jogo fácil e esse é mais uma final pra gente. Em casa, com o apoio da torcida, precisamos vencer e quem sabe chegamos de vez no G4", finalizou Cleberson.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…