16 out 2012 - 21h07

Drubscky: "Atlético jogou bem e mereceu a vitória"

O Furacão venceu o Avaí na tarde desta terça-feira (16), no Janguitão, por 3 a 1, e chegou a 55 pontos no Campeonato Brasileiro da Série B. Após a partida, o técnico Ricardo Drubscky concedeu entrevista coletiva, na qual destacou a dificuldade de se obter placares elásticos na competição:

"Nós tivemos alguns jogos em que tivemos um placar mais dilatado. Agora, a gente não fica acreditando que 2 a 1 ou 1 a 0 é bom, mas o jogo estava sob controle, e a gente estava tentando fazer (os gols). Claro que fica a dificuldade. O adversário está aí para impedir, e é um time que está bem pontuado, tem 45 pontos. Então, a gente não ganhou de qualquer um. Estamos buscando vencer com menos dificuldade, mas é muito difícil isso no futebol brasileiro", disse.

Drubscky afirmou que o Atlético jogou bem e merecia vencer por uma diferença maior, mas valorizou a vitória:

"O nosso time soube articular a partida. Procurou jogar e até poderia ter acontecido um placar maior, mas o importante foram os três pontos", ressaltou.

O treinador atleticano também ressaltou a forma de atuar da equipe, dizendo que a equipe soube manter a posse de bola para organizar as jogadas:

"Temos um perfil de jogo e mostramos novamente isso. Posse de bola, é dessa a maneira que atuamos. Queremos encontrar sempre os melhores caminhos para chegar ao gol do adversário", afirmou, para concluir que "todos os gols foram bonitos e criados em jogadas muito bem trabalhadas."

Ricardo ainda comentou a expectativa do confronto contra o Vitória, no próximo sábado, decisivo nas pretensões de ambas as equipes para retornar à Série A:

"É uma pedreira, assim como era do Avaí, do CRB em casa, do Ipatinga fora… Uma coisa a gente pode garantir: o Atlético vai para Salvador jogar para vencer", prometeu.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…