22 out 2012 - 11h52

Drubscky: "Não conquistamos o objetivo ainda"

O técnico Ricardo Drubscky comandou na manhã desta segunda-feira (22) o último treinamento da equipe atleticana visando o compromisso diante do Guarani, amanhã, no Janguito. Após a atividade, o treinador confirmou a volta do meia Paulo Baier na equipe, além da entrada do lateral-esquerda Wellington Saci no lugar do suspenso Pedro Botelho. Além disso, o meia Henrique será deslocado para a lateral-direita para suprir a ausência do também suspenso Maranhão.

Sobre Paulo Baier e Elias atuando juntos, Drubscky foi enfático. "É a primeira vez que eles começam jogando juntos, mas não é novidade, pois atuaram em algumas oportunidades no segundo tempo. Eles são jogadores com características parecidas e iremos encaixar o time da melhor maneira possível para que os dois joguem em alto nível", disse o treinador em coletiva à imprensa.

Visando o duelo contra o Bugre, Drubscky quer a equipe focada em busca de mais uma vitória na Série B. "É força total, o grupo sabe que o foco continua no acesso. Eles sabem que devem se entregar mais, pois não conquistamos o objetivo ainda", disse o treinador.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…