22 out 2012 - 13h48

No G4, Cleberson quer equipe mantendo o bom futebol

Após conquistar os três pontos no último sábado, 20, contra o Vitória, o Atlético Paranaense alcançou a quarta colocação na tabela de classificação. No G4, o Rubro-negro depende agora apenas de seus resultados para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro.

Para o zagueiro Cleberson, que teve atuação destacada em Salvador, a equipe precisa manter o embalo, mas sempre com os pés no chão. “Conseguimos chegar ao G4, coisa que estávamos tentando há várias rodadas. Mas sabemos que agora temos que estar atentos a todos os detalhes, já que estamos entrando na reta final da competição e os jogos serão ainda mais difíceis”, comentou o jogador.

Nesta terça-feira, o Atlético recebe o Guarani, no estádio Janguito Malucelli, às 15h. Este será o primeiro de dois jogos seguidos em casa e Cleberson acredita que o Furacão deve usar essa chance para se manter entre os melhores.

“Jogamos duas partidas e casa nesta semana e temos que aproveitar o apoio do nosso torcedor para tentar conquistar alguma vantagem sobre o São Caetano, antes de enfrentá-los”, acrescentou o zagueiro. Depois dos dois jogos em Curitiba, os atleticanos vão à São Caetano do Sul, enfrentar os donos da casa, no próximo dia 03 de novembro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…