23 out 2012 - 16h13

Chuva atrapalhou presença da torcida no Janguito

Apesar da boa fase do Furacão e da inédita entrada no G4 da série B na rodada anterior, o público desta tarde de terça-feira no Ecoestádio Janguito Malucelli não foi dos melhores.

A forte chuva e o tempo encoberto chegaram a criar dúvidas se o jogo aconteceria mesmo ou seria adiado. Por não possuir sistema de iluminação artificial, o Ecoestádio ficaria prejudicado com a pouca luminosidade natural do dia chuvoso.

No entanto quem determina se a partida acontece ou não é o juiz, e o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima decidiu que a bola ia rolar.

Enquanto no jogo contra o CRB, também realizado em uma terça-feira, o público no Ecoestádio chegou a 4.038 pessoas, o total de presentes nesta tarde chuvosa foi de apenas 2.271, com 1.704 pagantes.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…