O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 out 2012 - 13h44

CPI e Gazeta do Povo

CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito. Mas a pergunta é porque só o CAP está sobre investigação e a Gazeta do Povo batendo na gente e os mesmos não aprovaram a CPI dos Pedágios e a Gazeta não fala ou escreve uma linha sobre o assunto que é mais relevante do que a obra da Baixada.

A CPI da Copa é para estes deputados SAFADOS um meio de escapar das suas verdadeiras funções como parlamentares que seria a investigação dos contratos dos pedágios que há anos vem sugando os recursos da economia paranaense, onde as estradas só ganham uma maquiagem e os pontos críticos e perigosos continuam os mesmos.

Isso sim merece uma CPI, mas a manobra do Sr. Fábio Camargo conseguiu tirar a CPI dos Pedágios e colocou em foco os recursos destinados a construção da Arena só este cidadão esqueceu-se de fazer o mesmo esforço para a CPI do Pedágio que a meu ver deve estar beneficiando muito colarinho branco nesta Assembléia de corruptos.

Pois ao aprovarem o número máximo de CPIs a serem executados este ano, deixaram propositalmente a CPI do Pedágio de fora. Aliás, vou ser mais preto no branco mesmo. NÃO QUISERAM ACABAR COM A VIDA DO PATRÃO DELES. As concessionárias de pedágio que roubam a economia do Estado do Paraná.

Mas tudo bem Sr. Fábio Camargo, a sua eleição em 2014 pode deixar que estará garantida. Nós torcedores atleticanos iremos relembrar a população paranaense da sua armação para deixar os pedágios roubando a vontade do trabalhador paranaense.

E quanto a CPI da Arena, só tenho uma coisa a dizer para acabar com está palhaçada.

PETRAGLIA VÁ A PÚBLICO E DIGA QUE NA ARENA NÃO TERÁ MAIS COPA E QUE O CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, COM SEUS PRÓPRIOS RECURSOS IRÁ CONSTRUIR UM ESTÁDIO NOVO PARA OS ATLÉTICANOS.

PAGO DEZ POR UM que estes MERCENÁRIOS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA botam o rabo entre as pernas e saem correndo gritando CAI, CAI, CAI…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…