23 out 2012 - 17h14

Marcelo chegou ao 13º gol na Série B

O atacante Marcelo marcou nesta terça-feira (23), contra o Guarani, seu 13º gol na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele é o artilheiro do Atlético na competição, seguido por Marcão, que tem oito.

Marcelo também está a um gol de chegar à artilharia do Rubro-Negro na temporada. Até agora, quem mais balançou as redes pelo Furacão foi Bruno Mineiro, que marcou 15 vezes. Marcelo tem 14, já que além dos gols marcados na Série B, também fez um pelo Campeonato Paranaense.

Vale ressaltar que Marcelo não teve muitas oportunidades com Carrasco e Jorginho, somente podendo ter uma sequência de jogos a partir de quando Ricardo Drubscky reassumiu a equipe. Desde então, o atacante vem se firmando como titular absoluto do Atlético e marcando gols importantes na campanha em buca do acesso à Série A.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…