O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 out 2012 - 16h38

Teste pra cardíaco!

Quem não viu o jogo contra o Guará deve ter pensado que foi uma baba ganhar do time paulista. Só eu sei o quanto sofri ao ver o time criar tantas oportunidades e perder tantos gols como nesse jogo. Sofri porque o segundo gol só saiu aos 44 minutos do segundo tempo, e demorava a ir embora o fantasma do empate contra o Guarani de minha cabeça. Quem não faz toma! Esse é o ditado mais certo do futebol. Mas graças ao interminável Paulo Baier, mesmo impedido, conseguimos mais três pontos de suma importância para o furacão.

Resta agora devolver a derrota sofrida para o São Caetano assim como fizemos contra o Vitória, e que desta vez não seja tão sofrida como a última, viu Marcão!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…