2 nov 2012 - 20h44

Após decisão do TCE, Atlético se abre à fiscalização

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná aprovou, nesta quinta-feira (1), parecer no sentido de que a verba obtida com o potencial construtivo cedido ao Atlético é pública e, portanto, sujeita à fiscalização daquele órgão.

A decisão, que já era esperada há bastante tempo e havia sido adiada em virtude de pedidos de vistas do conselheiro Ivan Bonilha e do corregedor-geral Nestor Baptista, não causou surpresa e, segundo o Clube, "não altera em absolutamente nada o trabalho que vem sendo realizado até este momento."

Após a decisão do TC/PR, o Advogado do Furacão, Luís Gustavo Flores, destacou que o Clube está aberto à fiscalização:

"Será feito um trabalho em parceria com os órgãos de fiscalização, teremos uma sala dentro do estádio para a realização desses trabalhos, pediremos a indicação de um representante do Ministério Público. O Atlético e a CAP/SA têm total interesse na fiscalização, inclusive para por a cabo todas as denúncias feitas e provar que não há nenhum tipo de vantagem sendo tirada pelo presidente Petraglia nem por ninguém", afirmou.

Em seu site oficial, o Atlético lancou nota a respeito da conclusão do órgão, dizendo que sempre esteve aberto à fiscalização e, apesar de adotar o mesmo entendimento da Prefeitura Municipal de Curitiba quanto à origem dos recursos, não tem interesse em descumprir a decisão do TC/PR.

Clique aqui para ler a íntegra da nota.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…