3 nov 2012 - 18h12

Marcelo assume a artilharia rubro-negra

Na importante partida contra o São Caetano, o atacante Marcelo marcou dois gols e assumiu a artilharia do Atlético na temporada. O jogador marcou 15 gols na Série B e 16 na temporada, ultrapassando o então goleador Bruno Mineiro, que fez 15 gols.

Aos 26 minutos do primeiro tempo, Marcão cabeceou e Marcelo empurrou para dentro do gol. Já no segundo tempo, aos 33 minutos, Paulo Baier tocou e o atacante chutou de fora da área para fechar o placar e dar números finais à partida, assumindo a artilharia rubro-negra.

O gol também garantiu ao jogador a tarceira colocação na artilharia do Campeonato Brasileiro da Série B, ao lado de Lúcio Maranhão, do ASA, também com 15 gols. O artilheiro do campeonato é Zé Carlos, do Criciúma, com 26 gols, e o segundo colocado é Isac, do América de Natal, com 17.

Marcelo foi substituído aos 41 minutos do segundo tempo por Ricardinho e, após a partida, comentou sobre sua atuação: "É, eu fico feliz, né? Fico feliz por estar ajudando e por estar alcançando essa marca de 16 gols no ano e estar passando o Bruno Mineiro. Mas é continuar trabalhando, o meu pensamento é no grupo, não somente em mim, o pensamento é no grupo e vamos continuar assim que a gente tem muito a conquistar ainda".



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…