3 nov 2012 - 17h44

Resultados da rodada foram favoráveis ao Furacão

Os resultados deste sábado (3) foram extremamente benéficos ao Atlético que, além de vencer o confronto direto contra o São Caetano, contou com tropeços de Vitória, que perdeu para o Bragantino por 3 a 0, e Criciúma, derrotado em casa pelo Joinville, por 3 a 2.

Com esses resultados, o Atlético permanece na quarta posição, mas abriu quatro pontos de vantagem para o primeiro time fora da zona de classificação para a Série A. Além disso, o Rubro-Negro se aproximou ainda mais dos primeiros colocados.

O Furacão soma agora 65 pontos, um a menos que o Vitória e três a menos que o vice-líder Criciúma. A distância para o líder também diminuiu, já que o Goiás ocupa agora a primeira posição, com 70 pontos.

Colaboração: Eduardo Arcie



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…