4 nov 2012 - 12h25

Atlético não tem jogadores suspensos

Após a brilhante vitória deste sábado (3), contra o São Caetano, o técnico Ricardo Drubscky poderá contar com os mesmos jogadores para o confronto diante do América/RN, na terça (6).

Isso porque nenhum dos "pendurados" recebeu cartão amarelo ou foi expulso no jogo contra o Azulão. O único jogador atleticano advertido na partida foi Pedro Botelho, aos 20 minutos do segundo tempo. Do elenco, apenas Manoel, Cleberson, Deivid, Derley e Fernandão já haviam recebido dois amarelos e corriam risco.

Dessa forma, o treinador atleticano poderá repetir o time contra o Mecão. Outra possibilidade é o retorno de Cleberson à zaga. O jogador está em fase final de recuperação e, se reunir condições de jogo, deve voltar no lugar de Luiz Alberto.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…