4 nov 2012 - 12h07

Baier: "Em todos clubes que passei, não vi nada igual"

Foi uma verdadeira invasão. De avião, carro, van ou ônibus, não importou o tipo de deslocamento utilizado para acompanhar a partida entre São Caetano x Atlético. Todos os caminhos levavam ao estádio Anacleto Campanella, palco da maior conquista atleticana, que neste sábado (03) recebeu lotação máxima do setor visitante.

Dando apoio integral ao time que venceu o Azulão por 3 a 1, a torcida fez bonito nas arquibancadas. E esse incentivo foi destacado pelo meia Paulo Baier após a partida. "Torcida fantástica, excepcional. Em todos clubes que passei, não vi nada igual. Estão todos de parabéns, fizemos uma grande partida e temos que agradecer ao nosso torcedor que veio até aqui nos apoiar", disse o maestro ainda no gramado.

Torcida essa que continuará seu apoio incondicional à equipe rubro-negra na próxima terça-feira, quando o Furacão enfrenta o América-RN, no Janguito. "Temos um jogo em casa agora, e a gente convoca o torcedor para lotar lá para conseguir mais uma vitória".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…