4 nov 2012 - 11h45

Cleberson já está na transição

O zagueiro Cleberson já está no processo de transição e deve ser mais um reforço para o elenco do Atlético Paranaense na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B.

Depois de oito dias afastado por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, no empate em 1 a 1 com o Guarani, na 33ª rodada, o jogador deu os primeiros toques na bola na última quinta-feira (1º). Trabalho que foi intensificado na sexta (2), no sábado (3) e que segue neste domingo (4) no CT do Caju.

“Já não sinto mais dor” – comemora o jovem defensor, de 20 anos de idade e que estreou nesta temporada na equipe principal. “Já estou fazendo trabalhos um pouco mais fortes. Agora é só me preparar melhor fisicamente e voltar em boas condições” – planeja ele, que confessa:

“Ficar de fora desses jogos decisivos não tem sido fácil. Mas agradeço ao pessoal do Departamento Médico do clube, que têm sido extremamente profissionais comigo. Estou sendo preparado para voltar e não ter mais lesão e, assim, ajudar o restante do grupo [na sequência da competição]” – encerra.

Revelado nas Categorias de Formação do CAP, Cleberson disputou 33 jogos com a camisa rubro-negra em 2012. Destas, venceu 17, empatou sete e perdeu nove.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…