4 nov 2012 - 13h12

Furacão tem 95% de chances de subir

A importância da vitória sobre o São Caetano, conquistada na tarde deste sábado, é revelada pelas estatísticas. Antes do jogo, o matemático Marcelo de Leme Arruda, do site Chance de Gol, calculava que o Atlético tinha cerca de 70% de chances de assegurar o acesso para a Série A de 2013. Depois da rodada, as chances subiram para 95,7%.

Na frieza dos números, ainda não há nenhum clube garantido entre os quatro melhores. O líder Goiás tem 99,99% de chances. Só não voltará à elite em caso de uma combinação muito improvável.

Os outros três também estão muito próximos, a quatro rodadas do fim: Criciúma (97,3%), Vitória (95,8%) e Atlético (95,7%). O São Caetano tem aproximadamente 10% de chances de conquistar uma vaga.

Clique aqui para conferir as estatísticas do site Chance de Gol.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…