4 nov 2012 - 12h27

"Não tem nada ganho, temos que lutar", diz Deivid

Com o apoio irrestrito da torcida atleticana, que lotou seu espaço no Anacleto Campanella, o Furacão garantiu mais três pontos importantes na tabela de classificação ontem ao vencer o São Caetano, pelo placar de 3 a 1. Com a vitória, o Atlético abriu quatro pontos do Azulão, quinto colocado. Vitória fundamental da equipe atleticana, mas que ainda precisa vencer seus próximos compromissos para cravar seu acesso à Série A.

O volante Deivid, um dos xodós da torcida atleticana, afirmou que a conquista dos três pontos foi dedicada aos torcedores rubro-negros. "O torcedor está sempre junto com o time. Hoje, nada melhor do que retribuir com uma vitória", disse.

Torcida atleticana comemora vitória com o Furacão no Anacleto [foto: site oficial]

Mesmo com a vitória de ontem, que deixou o Furacão com quatro pontos à frente do São Caetano, a equipe precisa lutar muito pelo seu objetivo. "Não tem nada ganho. Enquanto a matemática não garantir, temos que lutar. Tem uma gordura, mas tem que continuar focado. Mesmo classificados, vamos almejar uma posição melhor no campeonato. Demos um grande passo para o acesso", finalizou o jogador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…