O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 nov 2012 - 18h38

Pé no chão!

É isso mesmo, ‘pé no chão’ moçada. Próxima partida América RN, vamos com cautela e muita raça para consolidar de vez a nossa volta esplendorosa. Caso triunfemos (com certeza vamos triunfar) poderemos chegar em 2° lugar, dependendo de outros resultados, é claro, mas com a vitória do Atlético sobre o América RN, deixaremos a batata quente na mão dos concorrentes, obrigando-os a vencer suas respectivas partidas e nós assistindo tudo isso de camarote, então nobres jogadores Atleticanos vamos esquecer a rodada passada e nos concentrar para o próximo e difícil compromisso.

Vamos lá, cada jogo agora é uma final, vamos continuar com a pegada forte e seriedade perante aos adversários, assim poderemos até chegar ao título, por que não?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…