6 nov 2012 - 20h01

"Em um vacilo, sofremos o gol", lamenta Manoel

Depois da importante vitória diante do São Caetano, no último sábado, o Atlético voltou a jogar em seus domínios na tarde desta terça-feira (06), diante do América-RN. Com o apoio da torcida, o Furacão ficou apenas no empate, o que acabou frustrando os torcedores, que acreditavam em mais um triunfo rubro-negro.

Ao final da partida, o zagueiro Manoel comentou sobre o resultado. "Dentro de casa, a gente estava muito bem. Infelizmente, em um vacilo, sofremos o gol. Agora é descansar e pensar no ASA. Eles vieram muito fechado. Infelizmente, a gente deu um vacilo e levamos o gol de empate", comentou o defensor, que levou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe na sexta-feira.

Manoel ainda comentou que o Atlético deixou a desejar na tarde desta terça-feira e precisa se recuperar na próxima partida. "Tivemos um volume grande de jogo contra o São Caetano e hoje deixamos a desejar. Agora temos a obrigação vencer fora de casa", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…