O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 nov 2012 - 22h15

CPI para quem deve 111 milhões e não paga

111 milhões! Por que toda a cúpula de invejosos presentes na Gazeta, na Câmara, no Tribunal de Contas e no Ministério Público não fazem uma vaquinha e pagam o que devem ao Governo?

O pequeno clube verde vai reformar seu estádio? Vai contratar jogadores? Com qual dinheiro, se devem 111 milhões ao cofres públicos e aos coitados dos atletas que têm seus salários atrasados?

O Atlético está assumindo uma dívida para pagar em 15 anos, mas é vilão, um praga para a cidade. Mas a pequena bolha verde PODE dever décadas aos cofres públicos e continuar arrotando ética, moral e ainda pede aplausos.

Qualquer um de nós que deve ao Governo tem seus bens confiscados. Por que não confiscam os bens do pequeno clube verde? Por que o bem deles não vale nada nessas horas? Ou porque isso ninguém deve falar, publicar, contestar, julgar, mostrar, investigar?

Por que a Gazeta não publica uma manchete: ‘cartolas do verdão devem 111 milhões mas contratam jogadores’; ‘O glorioso time da capital anuncia a reforma do seu estádio com recursos próprios, apesar de não ter recursos nenhum para pagar sua dívida com o Governo. Você, contribuinte, é quem vai continuar pagando por isso, como vem fazendo há anos e ninguém vê.’

Quem não tem moral, devia ter mais humildade ou vergonha.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…