O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 nov 2012 - 18h48

Desencana

Fui o primeiro torcedor a escrever sobre as declarações de Cid Campelo, aqui neste espaço.

Cobrei uma posição do Presidente Petraglia, que ficou omisso mais de uma semana, para esclarecer os fatos.

Após os esclarecimentos, e o Cid Campelo, colocar o rabinho no meio das pernas, soubemos a verdade. Está tudo correto, com as contas da Arena.

Para que, ficarmos gastando tempo, e falando sobre a construção da Arena, pois invejosos, e pessoas que não sabem o que dizem, sempre vai existir, então, deixem que falem o que quiser, vamos concentrar nossas forças para o Time. Vamos dar nossas cornetadas nos jogadores, no técnico, e pararmos de nos importar com o que falam, escrevem…pois a unica coisa que vem de baixo (ou do ‘auto’) e nos atinge, é sentarmos num formigueiro.

Vendo a tabela, ainda acredito que poderemos ser Campeões desta maldita segundona. Vamos canalizar nossos pensamentos para que de tudo certo ao nosso querido Furacão



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…