O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 nov 2012 - 18h48

O Atlético é grande e será ainda maior

Optei em utilizar este espaço com um único objetivo de expressar minha solidariedade ao Atlético e toda torcida. No meu entender, devemos nos unir, pois time e administradores do Atlético precisam de energia positiva neste momento. Quanto ao time que jogará hoje, tenho certeza que os atletas que vão vestir nossa linda camisa, jogarão como se fosse uma final de copa do mundo. Quanto a Arena, tão discutida e polêmica, peço aos verdadeiros Atleticanos uma reflexão para que possamos nos abraçar e ajudar o Atlético dentro e fora de campo, pois nossos adversários estão jogando sujo conosco. Eles não tiveram a competência de fazer uma obra grandiosa e querem manchar nossa história. Nós não podemos nos esquecer que o Cap não resume-se apenas na Arena. É um grande time, com uma grande torcida e merecemos respeito.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…