18 nov 2012 - 12h08

Depois de 21 jogos seguidos, Atlético passou em branco

O empate sem gols contra o Criciúma, neste sábado, interrompeu uma série impressionante do Atlético na Série B do Campeonato Brasileiro. O Furacão não deixava de fazer pelo menos um gol no jogo desde a 15ª rodada, no dia 12 de agosto, quando foi derrotado pelo São Caetano, em Paranaguá, pelo placar de 1 a 0.

Apesar das boas chances que teve diante do Tigre, principalmente no segundo tempo da partida, o Furacão não conseguiu convertê-las em gol e, pela primeira vez no segundo turno, não balançou a rede do adversário.

A torcida espera que o ataque volte a funcionar na próxima e derradeira rodada da Série B deste ano, quando o Rubro-Negro receberá o Paraná Clube e depende apenas de um empate para garantir sua volta à elite do futebol brasileiro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…