21 nov 2012 - 20h48

Cleberson deve voltar ao time contra o Paraná

Recuperado de dores na coxa e voltando de suspensão, o zagueiro Cleberson foi poupado das atividades de segunda-feira (19) na academia e de terça-feira (20) no campo no CT do Caju.

Porém, nesta quarta-feira Cleberson treinou normalmente com o restante do grupo e deve retornar ao time na decisão de sábado, contra o Paraná, no lugar de Luiz Alberto.

Hoje a atividade ocorreu em dois turnos e teve como foco o posicionamento da equipe. Na tarde desta quinta-feira o grupo rubro-negro faz um treino com trabalho em campo, quando Ricardo Drubscky deve definir a equipe. E na manhã de sexta-feira o trabalho será no Ecoestádio Janguito Malucelli, local da partida.

A equipe titular deve ter Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique (Paulo Baier) e Elias; Marcelo e Marcão.

Com informações de Fernando Freire, do GloboEsporte.com



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…