O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2012 - 14h26

Planejamento II

Em primeiro lugar vamos dar parabéns a essa bela e fanática torcida que é a alma do time, não desiste nunca, que empurra esse time, que cobra que vibra.

Em segundo lugar ao esforço dos jogadores por trazerem meio aos trancos e barrancos, o Furacão para a Série A do futebol brasileiro.

Vibração total galera Rubro-Negra, voltamos, vamos comemorar sim.

Agora voltemos a realidade.

Em texto anterior Planejemento, fiz algumas considerações, sobre a próxima temporada, observando sobre a obrigação do Furacão recobrar a hegemonia do futebol paranaense, e até mesmo a conquista da Copa do Brasil.

Aí me questionaram se eu não estava querendo demais, seu não devia pedir também que o Furacão conquistasse a ‘ Eurocopa 2013’, eu até brinquei que vamos deixar para conquistar a ‘Eurocpa de 2014’.

Mas, falando sério esses dois títulos acima são mínimo obrigação para o Furacão.

Já passou da hora do Clube Atlético Paranaense ser apenas mero coadjuvante, na Copa do Brasil e no Brasileirão.

Se nos consideramos como time grande, time de elite, temos sim que nos comportar como tal. colocando um time competitivo em campo, para lutar por alguma coisa, e não lutar para não cair para a segundona novamente.

Praticamente um ano de Capgigante já passou, e que nos foi prometido um time classe A, para disputar uma série B.

O que nos foi apresentado num primeiro momento foi um time classe C ou D.

Li declarações do vice presidente do clube, que existe um planejamento para 2013, e que supresas virão.

Só espero que sejam boas, que as contratções sejam coerentes, não trazer um bando de aventureiros e ‘jogar para cima para ver se vira ouro’, e dali garimpar um craque para vender num futuro, no famoso balcão de negócios.

Vamos esperar,que esses últimos anos e principalmente 2012, tenham sevido de lição, e que de agora em diante a administração do departamento de futebol seja levada a sério, para que o Furacão não passe novamente por esse vexame cair e se arrastar para voltar.

Não estou criticando jogadores e nem comissão técnica, eles são apenas empregados e fizeram o ‘máximo possível’, para esse retorno.

Espero que essa administração tenha aprendido com os erros de 2012, e que Furacão venha soprando forte em 2013, trazendo muitas alegrias aos corações Rubro-negros.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…