27 nov 2012 - 13h34

Equipe Sub-23 jogará o primeiro turno do Estadual

O vice-presidente de futebol do Atlético, João Alfredo Costa Filho, confirmou no último domingo um boato que rondava o clube há algumas semanas, de que a equipe Sub-23 iniciaria a disputa no Campeonato Paranaense de 2013.

Em declaração ao portal da Gazeta do Povo, João Alfredo afirmou que esta é uma oportunidade não só para os jogadores que fazem parte deste grupo mostrarem seu valor, mas também de o grupo principal ter uma melhor preparação para o restante da temporada.

"É uma oportunidade para os jogadores aparecerem e conseguirem uma oportunidade. Os grande jogadores aparecem jogando. Se não jogarem, não adianta. Numa dessa aparece um Deivid, um Cleberson…”, disse o dirigente.

O planejamento inicial é de que a equipe Sub-23, que já está de férias e retorna aos treinamentos no dia 10 de Dezembro, dispute todo o primeiro turno da competição, porém, isto pode mudar de acordo com os resultados obtidos.

Conheça mais da equipe Sub-23 do Furacão clicando aqui.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…